Looks com Sapatilha

segunda-feira, 13 de junho de 2011
Olá! tudo bem?
Hoje é segunda-feira,dia de preguiça né?
Por isso quero apresentar alguns looks com a sapatilha,que é ótima e muito confortável,vai bem com tudo!
Vamos aos looks?



Esse á lindo né?
Eu usaria fácil! adoro esse tom turquesa e combina muito com o bege,que eu também amo!


Esse é mais romântico!
Amo também!Muito delicado,em tons vermelhos, rosa e bege.


Um look mais despojado,para a noite ou até uma festa,balada algo assim.
A bolsa dá um toque a mais né?
Lindona


Esse eu amei também,adorei a blusa,o detalhe do shorts.
O tom azel bebê combinou bem com a blusa!
Adorei!


Bom Meninas é isso! espero que tenham gostado!
e já sabem né? Sapatilha é essencial!
Beijoo!

6 comentários:

  1. Teorias de Gi disse...:

    Amei o segundo e quarto look, me apaixonei.
    Adorei seu blog.Seguindo.
    Beijusss linda!

  1. Fabiana disse...:

    Ai eu também amei!1
    Obrigada! Beijoo!

  1. Mayzinha disse...:

    Adorei seu blog flor, muito fofo,
    estou te seguindo !

    esmaltebrasil.blogspot.com

  1. Lorena Flor disse...:

    seguindo... acho q vou começar a gostar d sapatilha so por causa desse teu post!
    amei!

  1. Fabiana disse...:

    Obrigada Mayazinha,seu blog também é Mara!
    Beijo!

  1. Fabiana disse...:

    Lorena,sapatilha é muito confortável!
    eu adoro!
    fica bem com todos os tipos de pessoa!
    Beijo!

Postar um comentário