Recadinho

segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Olá tudo bem?
Primeiro gostaria de pedir desculpas pela meu repentino sumiço,pra mim é muito difícil fazer este post,mas como nem tudo são flores..
Bom,eu queria dizer que vou ficar um pouco afastada do blog,logo não haverá post por um tempinho.
A causa é o famoso vestibular,que tem tomado todas minhas energias,fazendo com que meu tempo voe,
como todas sabem,o ENEM acontece nos dias 22 e 23 de outubro.E não só para mim,mas também para muitos vestibulandos,esse é o principal acesso ao ensino superior,por isso preciso agarrar esta oportunidade.
Quero voltar com a rotina do blog logo depois do ENEM,espero a compreensão de vocês ,e desejo sorte e todas que vão tentar algum tipo de prova ou concurso.

Bom,é isso,é com tristeza que me despeço de vocês,mas volto logo viu?
Um grande beijo e todas!

6 comentários:

  1. Lorena Flor disse...:

    entendo!
    kkkkkkkkkk
    ;*

  1. Oie Fabiana, com certeza é por uma boa causa, entao se joga nos estudos que isso sim é importante para teu futuro.

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

  1. Cau disse...:

    Boa sorte no ENEM florzinha =D tbm estou sumida do blog por conta dos estudos, mas estou estudando para um concurso hehehe

    beijokas e sorte denovo (yn)

    http://uzeabuze.blogspot.com

  1. aain que pena que irá sumir =/
    droga só por que agora eu ia vim visitar todo dia? triste aqui.
    mas tudo bem espero que volte logo e adorei qui muito..

  1. Anônimo disse...:

    Sei o quanto o vestibular é difícil. Mas força, depois é só alegria! Obrigado por visitar o Apaixonadas por Cosméticos, volte sempre.
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

  1. only pakistan disse...:

    I gave your article a 5 star rating from what I've read on your blog so far - I love it and I'd be delighted i love watching dramas. there is this webiste called ertugrul whcih produce quality contect like you,
    This Free YouTube Download is one of the most popular and well known YouTube video downloader applications on the internet todaygenutube
    Love Hairstyling Discover the latest hair care products and advanced technology styling tools from your favorite hair brands HairHip is a research based hair care site that is set to help you shine your hairs

Postar um comentário