Cintura alta

sábado, 16 de julho de 2011
 Oi tudo bem?
Há um tempinho eu tenho observado a volta da cintura alta.
Tanto em novelas como no cotidiano,a gente percebe que voltou né?
Esses dias estava olhando a novela insensato coração e vi muita cintura alta,tanto na
personagem Marina,como a Carol.Adoro cintura alta,porque se usada corretamente
pode valorizar qualquer tipo de corpo,então vamos ver alguns looks inspirados neste
tendência?

Look1

Este aqui é um look mais despojado a cintura alta no shorts ficou lindo,coloquei tons mais escuros,
e um pouco de cor na bolsa,mas nada de contrastante.
Adorei!
Look2
Um look mais casual,acho que não daria para trabalhar com ele,por causa da fenda na perna,mas fica ótimo para ir ao teatro,cinema,shopping.Essas  calças mais largas estão bem na moda,fica legal pra quem é alta.

Look3
Estilo Color Blocking,cores vivas,mais harmoniosas, há quem tenha coragem de usar este bonitinho ai.
As cores predominantes foram o laranja e vermelho.A bolsa verde deu um toque de ousadia né?

Look4
Um look para trabalhar,social e elegante,a saia cintura alta,estilo lápis,com uma camisa branca
social,adorei!

Por hoje é só!
espero que gostem!
Um Beijo e bom Final de Semana!

5 comentários:

  1. Fabiana disse...:

    claro,obrigada!
    já estou lá!
    beijo!

  1. Camila Barros disse...:

    Oi flor adorei o blog e já estou seguindo!
    segue lá tbm?
    http://bemvaidosa.blogspot.com
    Beijos

  1. Fabiana disse...:

    Obrigada!
    claro!
    já estou lá!
    um Beijo!

  1. Lorena Flor disse...:

    acho lindo! pena q meu quadril eh largo e sou baixinha e nao fica mto bem...

  1. Fabiana disse...:

    Eu também sou baixa!=/
    mas short deve ficar legal,tenta!!!
    modela o corpo.
    Um beijo!

Postar um comentário